Termos e Condições

Todas as suas informações recolhidas poderão ser usadas para ajudar a tornar a sua visita ao nosso site o mais produtiva e o mais agradável possível. A informação pessoal pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone, data de nascimento, cpf e/ou outros.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é muito importante. Todas as informações pessoais relativas a clientes ou visitantes que usem o site da Julia Gastin serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

O uso do site da JULIA GASTIN pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A nossa equipe reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte esta política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

NOME DA EMPRESA: Julia Gastin Comércio de jóias e A. Eirili

CNPJ: 24.937.366/0001-50

ENDEREÇO: Rua Alberto Ribeiro 26. Jardim Botânica . Rio de Janeiro . RJ . Brasil . CEP 22460 - 250

Política de Entregas

1.Custo de frete

Varia de acordo com a região de entrega. As opções de frete serão indicadas no checkout, antes de você finalizar o pedido. Confira as formas de envio  disponíveis:

 

Expresso (COURRIER) –  Somente no Rio de Janeiro. A melhor opção se você tem urgência em receber seu pedido. Em dias úteis, compras aprovadas até às 16hr serão entregues no mesmo dia (opção válida somente na Zona Sul do Rio de Janeiro, Barra da Tijuca e Niterói) 

 

Rápido (SEDEX) – Preço e tempo para entrega intermediários, de 1 à 10 dias dependendo da sua localidade no Brasil. Confira no checkout.

 

Econômica (PAC) – O valor do frete é mais barato, porém a entrega do seu pedido é mais longa. Confira o prazo no momento do checkout.

2.Prazo de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela JULIA GASTIN e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. JULIA GASTIN não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação. A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho. 

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

  • Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

  • Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

  • Mudança de endereço;

  • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

  • Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

  • Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da JULIA GASTIN e sem prévia consulta ou informação.

Política de Troca e Devolução

A JULIA GASTIN deseja a total satisfação do consumidor ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos a Política de Troca e Devolução, respeitando às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na JULIA GASTIN, as condições de compra e venda apresentadas. 

 

 

  • É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.

  • Jamais aceitar um produto com o lacre rompido.

  • Só serão aceitos devolução de produtos: não utilizados, que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.

  • TODO produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, preenchido no verso com o nome e endereço completo; número do pedido; código do produto a ser devolvido e o seu nome – informado na Nota Fiscal; junto ao motivo da troca/devolução. Tudo isso deverá ser assinado pelo consumidor. 

  • A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens que o acompanham devem ser conservados em boas condições.

  • Em caso de troca ou devolução, os itens serão antes avaliados.

  • Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega

  • Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

  • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.

 

 

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto a 1ª via da nota fiscal. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise, de no máximo 6 dias. O tempo médio de transporte é de 6-8 dias para ir e 6-8 dias para voltar.   Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto. 

 

**Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.​​​